A NOVA GERAÇÃO 3 DE TECNOLOGIA: SISTEMAS DE UNIDADE DE ALTO DESEMPENHO COM CONTROLE INTELIGENTE DE MOVIMENTO

+++ Custo beneficio, flexível e confiável: as máquinas Haitian estão mais poderosas e econômicas do que nunca. Com forças de fechamento de 600 a 66.000 kN e soluções pontuais para todas as aplicações padrão. Precisa e confiável nos movimentos de todos os eixos, graças ao Motion Plus e a uma nova geração de acionamentos servo-hidráulicos – feitos sob medida e com economia +++

 

 

Duesseldorf – A última geração de tecnologia da marca Haitian oferece melhorias benéficas, bem como novos desenvolvimentos significativos em hardware e software. Unidades otimizadas e uma estratégia de comunicação aberta para automação e quaisquer interfaces aumentam o escopo de ação do processador e a flexibilidade na produção porque o Haitian deixa ao cliente a escolha absolutamente livre de parceiros de integração. Melhorias contínuas e o desenvolvimento consistente de componentes padrão, como a “Tecnologia Mars” bem-sucedida, resultam em maior desempenho, mas também em economia geral de recursos.

“A nova geração de servoconversores hidráulicos, combinada com uma nova geração de inversores, promete mais potência e garante movimentos mais precisos de todos os eixos”, diz Fu Nanhong, engenheiro-chefe da Haitian International em Ningbo, China. Graças a algoritmos inteligentes, o controle do processo de injeção foi otimizado através da substituição de válvulas proporcionais por válvulas padrão – circuito fechado, sem sacrificar a velocidade e a pressão.

INTEGRAÇÃO ABERTA COM CONECTIVITY PLUS E MOTION PLUS

A terceira geração de tecnologia não é mais apenas uma atualização de hardware. Pelo contrário, é um sistema ou plataforma com software adaptável inteligente e extremamente rápido. Mecânica, Motion Plus e conectividade formam uma forte simbiose e estão em equilíbrio saudável entre si.

As soluções de software desenvolvidas internamente pela Haitian oferecem ao processador um alto grau de flexibilidade na otimização do processo de todos os eixos. Com base nos padrões OPC-Unified Architecture (OPC-UA), o software permite uma integração ou conectividade extremamente aberta com todas as interfaces comuns e uma conexão contínua de automação industrial ou qualquer sistema MES. Sr. Fu Nanhong: “Fornecemos ao cliente um sistema de máquina inteligente aberto a todas as possibilidades, deixando-o livre escolha de parceiros de integração”. Dessa forma, as máquinas Haitian altamente padronizadas podem ser facilmente integradas a qualquer processo automatizado – flexibilidade máxima com a melhor produtividade possível.

CONECTIVIDADE MAIS

  • Conexão simples via interface OPC-UA integrada para troca de dados segura e confiável
  • Comunicação com todas as interfaces internacionalmente comuns, como Euromap 77, 82 e 83
  • Business to Machine – integração em sistemas MES verticais
  • Compatibility Compatibilidade aprimorada de dados com a capacidade de transformar dados heterogêneos de computadores

O Motion Plus é o conjunto de desenvolvimentos já estabelecidos e novos em torno do controle inteligente de movimento. Para a série Haitian, foi um grande passo em direção ao futuro digital através da inteligência digital. “Isso pode não parecer espetacular para todos os concorrentes, mas, dado o enorme poder da capacidade de fabricação e serviço, esse salto tecnológico está assumindo um novo significado”, diz Fu.

MOTION PLUS

  • Agrupamento de desenvolvimentos já estabelecidos e novos em torno do controle inteligente de movimento
  • Unidade hidráulica sob medida para reação rápida e ajuste mais preciso
  • Bus Barramento de campo em tempo real de alta velocidade com grande largura de banda
  • Control Controle de loop preciso de alta precisão do processo de injeção

AS NOSSAS EXIBIÇÕES HAITIANAS NO K2019

Solução compacta para grandes peças automotivas: Série Haitian Jupiter III

Solução compacta de duas placas com muito espaço para moldes grandes e a mais recente tecnologia de controle. As atualizações do projeto levam a movimentos mais estáveis do cilindro e a tempos de ciclo seco mais curtos. Um JU5500III / 2230 produz uma peça de luz LED para VW em PC, integrada a uma célula de produção com montagem, classificação e remoção usando um robô de 6 eixos da ABB.


Solução econômica para bens de consumo: Haitian Mars III Plus Series

Até o momento, a versão padrão da nossa série Mars é a máquina de moldagem por injeção mais vendida do mundo, com mais de 230.000 unidades colocadas em campo. O best-seller servo-hidráulico se apresenta na 3ª geração com novos motores, unidade de injeção otimizada e um novo design de chapa metálica. Um MA1700III / plus produz abridores de garrafas de 100% de PP reciclados com tecnologia de pastilhas, integrados em uma célula de produção, incluindo um robô da Haitian Drive Systems.

PERSPECTIVAS

A inovadora tecnologia de acionamento servo-hidráulico da série Haitian Mars é inspiradora há 10 anos através de sua excelente eficiência e confiabilidade econômica. Os engenheiros haitianos estão constantemente trabalhando na otimização dos componentes de hardware. O foco aqui é a dinâmica, movimentos precisos e precisão do processo, bem como padronização com flexibilidade máxima.

“Nosso objetivo é manter um equilíbrio saudável entre hardware e software”, diz Fu Nanhong. “Em nossa opinião, o controle de movimento inteligente só pode se transformar em uma vantagem real para o cliente e oferecer novas possibilidades com hardware dedicado e acima de tudo econômico.

Advantage Online

Notícias Plásticas de
Haitian International

CONTATO DE IMPRENSA INTERNACIONAL

Mrs. Zoe Zhao
zhaoyan@mail.haitian.com